sábado, 7 de novembro de 2009

Carlos Pinto quer congresso no PSD antes das eleições directas

Um grupo de nove autarcas do PSD pediu, este sábado,a realização de um congresso do partido para promover o debate interno antes das eleições directas para a liderança.O presidente da Câmara da Covilhã, Carlos Pinto, disse que se trata de um grupo que não pretende discutir nomes para a liderança, mas ideias porque - sublinhou - estes autarcas entendem que o PSD é, actualmente, um «somatório de personalidades sem ideias». Registe-se que Carlos Pinto é um homem de grandes ideias, como provam as recentes obras na cidade da Covilhã, tal como a ponte sexy por exemplo.
A ideia de convocar um Congresso antes das eleições directas já foi apresentada a Manuela Ferreira Leite. Carlos Pinto afirmou que, pelo que percebeu da conversa, (e ele percebe sempre tudo à primeira) a líder do PSD aceitou com agrado a proposta.

No próximo dia 21, haverá uma nova reunião deste grupo em Cantanhede, onde Carlos Pinto espera angariar mais autarcas para esta causa.
Parece-me que o Sôr Pinto líder do movimento, prepara-se mesmo para, e no seguimento da afirmação que iria executar o maior mandato de sempre, colocar uns patins nos pés e rumar à direcção do Partido deixando a Câmara entregue a segundas figuras.
A ver vamos.



Sem comentários:

Enviar um comentário