Um grupo de nove autarcas do PSD pediu, este sábado,a realização de um congresso do partido para promover o debate interno antes das eleições directas para a liderança.O presidente da Câmara da Covilhã, Carlos Pinto, disse que se trata de um grupo que não pretende discutir nomes para a liderança, mas ideias porque - sublinhou - estes autarcas entendem que o PSD é, actualmente, um «somatório de personalidades sem ideias». Registe-se que Carlos Pinto é um homem de grandes ideias, como provam as recentes obras na cidade da Covilhã, tal como a ponte sexy por exemplo.
A ideia de convocar um Congresso antes das eleições directas já foi apresentada a Manuela Ferreira Leite. Carlos Pinto afirmou que, pelo que percebeu da conversa, (e ele percebe sempre tudo à primeira) a líder do PSD aceitou com agrado a proposta.
No próximo dia 21, haverá uma nova reunião deste grupo em Cantanhede, onde Carlos Pinto espera angariar mais autarcas para esta causa.
Parece-me que o Sôr Pinto líder do movimento, prepara-se mesmo para, e no seguimento da afirmação que iria executar o maior mandato de sempre, colocar uns patins nos pés e rumar à direcção do Partido deixando a Câmara entregue a segundas figuras.
A ver vamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário