quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pára-quedistas da Politica (PSD)

Quem não é por mim é contra mim.

Depois da reunião do concelho nacional do PSD para aprovação dos nomes de candidatos a deputado ás próximas eleições legislativas de 27 de setembro, é o minimo que se pode dizer de Manuela Ferreira Leite ao afastar todos os que se lhe opõem internamente. Ontem á noite a senhora mostrou a sua veia totalitária e não esteve com meias medidas, aprovou os nomes que lhe eram favoráveis, não se coibindo de enviar pára-quedistas para a muitos dos distritos do País.

Não importa conhecer as realidades da região, importa é colocar uma pessoa da sua confiança.
Outra realidade foi a de colocar em lugar eligivel 2 pessoas que estão a braços com a justiça. Agora se percebe porque a senhora se negou a comentar quando lhe foi feita a pergunta sobre candidatos com processos judiciais em curso. Afirmou: Não falo sobre esse assunto antes das eleições. Esta senhora habituou-nos a não falar de coisa nenhuma ou então quando fala é para fazer um ataque venenoso às camadas da população Portuguesa mais desfavorecida.
Não ataquem os ricos foi uma das expresssões últimas da madame. Faz-me lembrar a frase popular. Deus ajude os ricos que os probres passam com qualquer coisinha.
Haja vergonha!

Veja-se o caso do distrito de Castelo Branco, manda para cabeça de lista, Carlos Costa Neves, que já foi imagine-se ex-líder do PSD Açores.


O que este homem conhece do distrito?

Sabe ao menos onde fica localizado?


O povo de Castelo Branco em 27 de Setembro deve dizer frontalmente NÃO, aos pára-quedistas da politica.


O VOTO ÚTIL é nos filhos da terra, que já deram provas de saber defender os mais elementares direitos do Povo do distrito.

2 comentários:

  1. Até Marcelo Rebelo de Sousa que costuma ser a voz do dono, está com a alma parva e o cabelo despentado com as listas da madame Ferreira leite (PSD).

    "Ferreiristas, sem a abertura interna de Sá Carneiro, Cavaco ou Barroso, nem suficiente abertura ao centro e aos jovens. Inesperada desilusão", são as palavras de Marcelo Rebelo de Sousa sobre a lista de candidatos a deputados do PSD

    ResponderEliminar
  2. Partidos pactuam com impunidade’, Marques Mendes
    Por Marques Mendes
    «Basta de hipocrisia», clama Marques Mendes em artigo de opinião. o ex-líder do PSD diz que o objectivo de impedir candidaturas de políticos acusados de crimes graves foi colocado na agenda política em 2005. Mas não avançou porque «os partidos teimam em fazer vista grossa à ética, faltando-lhes coragem para pôr cobro a práticas de impunidade»

    Pelos vistos a madame tem figuras ilustres do PSD contra a sua postura anti-democrática.

    ResponderEliminar