sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma porta de acesso através da casa-de-banho

Pergunto-me quantos cidadãos Portugueses terão esconderijos dissimulados nas suas casas. Mas mais, uma sala cujo acesso será feito através da casa de banho.
Pois é meus caros. O insuspeito (somente para o Presidente da República e PSD) Dias Loureiro ex-conselheiro de estado TEM.
Esta é uma notícia do Jornal O Sol de hoje onde se pode ler:
Numa busca à casa de Dias Loureiro os investigadores do caso BPN foram surpreendidos com a descoberta de uma porta com acesso apenas através de uma casa de banho, atrás da qual estavam guardados documentos relevantes para o processo.

O ex-conselheiro de Estado diz ao SOL que se tratava apenas de uma ‘parte esconsa do escritório’ e desvaloriza a importância da documentação apreendida.

Os documentos sobre os negócios do BPN em Porto Rico e Marrocos, que serão relevantes para comprovar os crimes pelos quais Dias Loureiro foi constituído arguido pelo Ministério Público, foram encontrados numa pequena divisão ‘escondida’ da sua residência, com acesso apenas através de uma casa de banho.

Entre a documentação – cuja descoberta sucedeu por acaso e constituiu uma surpresa para os investigadores e magistrados –, estavam três dossiês sobre aqueles dois negócios e ainda um livro de Dias Loureiro, com uma resenha da sua actividade empresarial, que o próprio afirmara antes não saber onde estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário