sábado, 12 de setembro de 2009

TVI: Júlio Magalhães já formou equipa

O novo director de informação da TVI, Júlio Magalhães escolheu para a sua equipa jornalistas da estação e um do grupo, Luís Sobral, fundador do site desportivo Mais Futebol.
Júlio Magalhães que coordenava até agora a Delegação do Porto da estação, escolheu Mário Moura, da direcção demissionária, para director-adjunto de informação, Luís Sobral, director do site Mais Futebol (também da Media Capital, empresa detentora da TVI) e editor de desporto da TVI, e José Carlos Castro, pivot da estação, para os cargos de subdirectores de informação
O novo director de informação da TVI optou por manter António Prata como chefe de redacção da estação e nomear o pivot Pedro Pinto e a editora de Política Constança Cunha e Sá para o cargo de editores principais.
Manuela Moura Guedes, cujo afastamento do Jornal Nacional de 6.ª Feira pela administração levou à demissão em bloco da Direcção de Informação de que era subdirectora, continuará na redacção como jornalista. Já João Maia Abreu, anterior director de Informação, mantêm-se como director da TVI 24.
Em declarações à agência Lusa, Júlio Magalhães, afirmou que a sua principal tarefa será «pacificar a redacção» e recuperar os níveis de credibilidade e confiança que poderão ter sido perdidos nos últimos dias.
Questionado sobre a polémica em torno da suspensão do Jornal de Sexta, Júlio Magalhães afirmou que «não há novidades: a decisão de suspensão foi da administração e assim vai continuar».

(c) PNN Portuguese News Network

Sem comentários:

Enviar um comentário