terça-feira, 8 de setembro de 2009

Associação queixa-se de ter sido impedida de participar em programa de televisão

A Associação Cultural da Beira Interior (ACBI) anunciou hoje (dia 7-09-2009) ter apresentado queixa ao Governo Civil de Castelo Branco e partidos políticos de ter sido impedida de participar num programa de televisão, por alegada intervenção da Câmara da Covilhã.
Eu estava decidio a não mexer neste assunto tão comentado nos ultimos dias na cidade, até porque e como sempre Carlos Pinto cabeça de lista do Partido da Covilhã ah! ah! ah!, apressou-se a negar qualquer intervenção na matéria, classificando as acusações de “intrigas próprias da época eleitoral”.
Mas ....
É uma violação de liberdades que revela o clima antidemocrático vivido na Covilhã”, refere hoje Luís Cipriano num comunicado, onde considera “escandaloso” que “as crianças sejam impedidas de mostrar a sua arte pelo facto de um presidente de Câmara não gostar do maestro e professor”.
Segundo o mesmo comunicado o advogado da ACBI “tomará as medidas adequadas, pois várias testemunhas ouviram os comentários da produção”.

A ser verdade esta tomada de posição por parte de CP do PC (partido da covilhã), é perfeitamente escandaloso, e mereceder do mais veemente protesto popular.
VIVA A DEMOCRACIA
VIVA A LIBERDADE
VIVA o 25 de ABRIL

Sem comentários:

Enviar um comentário