sábado, 9 de janeiro de 2010

Carlos Pinto lidera contestação dentro do PSD


O Presidente da Câmara Municipal da Covilhã tem-se destacado nos últimos tempos, não por fazer um excelente trabalho à frente da autarquia covilhanense, mas pelo facto de estar a lutar por um lugar ao sol dentro do seu partido o PSD.
Ele sabe como ninguem, que tem a Câmara, que governa há muitos anos, talvez anos demais, praticamente ingovernável. Assim colocando-se ao lado da persona não grata do PSD (Pedro Santana Lopes), lidera um grupo de autarcas que pretendem dar uma safanada no partido para este abrir portas sabe-se lá, porventura a Alberto João Jardim que como todos sabem não esconde o remoto desejo de ser o líder nacional do partido laranja e para isso necessita destes ajudantes de campo.
No final de mais uma reunião que juntou hoje na Ericeira autarcas sociais-democratas, Carlos Pinto, adiantou que irá pedir uma audiência à presidente do partido para sensibilizar Manuela Ferreira Leite para a necessidade da convocação de uma reunião magna do PSD antes das eleições directas.
"O partido está concentrado apenas na frente parlamentar e tudo o resto está parado, silencioso. Deve ser convocado de imediato o Congresso, antes das directas, e depois dar a voz aos representantes dos militantes para que se possam pronunciar sobre a crise nacional. A questão das directas, a questão estatutária, é uma questão secundária face às circunstâncias que estamos a viver", disse.


2 comentários:

  1. "lidera contestação", dizem os pasquins, porque os correlegionários não lhe ligam peva.

    ResponderEliminar
  2. Caro Tecelão

    Penso da mesma forma, por isso mesmo este parágrafo.

    Assim colocando-se ao lado da persona não grata do PSD (Pedro Santana Lopes), lidera um grupo de autarcas que pretendem dar uma safanada no partido para este abrir portas sabe-se lá, porventura a Alberto João Jardim que como todos sabem não esconde o remoto desejo de ser o líder nacional do partido laranja e para isso necessita destes ajudantes de campo.

    ResponderEliminar