quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Covilhã: Boidobra fica sem terrenos do Aeródromo


Estes Terrenos pertencem à BOIDOBRA

Carlos Pinto jurou vingança e já cumpriu. Isto é uma questão de carácter.

Desviou os terrenos do aeródromo que irão servir para edificar o Data Center da PT, da freguesia da Boidobra e entregou-os de mão beijada à Freguesia de Sº Pedro que é governado pelos seus Correligionários de partido com um simples despacho.

De facto o Sr. Carlos Pinto é pessoa vingativa. Porque nunca consegui ganhar as eleições para a Assembleia de Freguesia da Boidobra, no seu último mandato vingou-se da população que ao longo dos últimos 22 anos, confiou os destinos da Freguesia ao Prof. José Pinto eleito em listas da CDU.

Á iniciativa de construção do Data Center da PT, já eu tinha aqui publicamente elogiado, fica no entanto e desde já manchada com esta atitude prepotente e vingativa por parte do Sôr Carlos Pinto.

Não sei se é legal o que Sôr Pinto está a fazer, no entanto, mostro desde já a minha indignação com a tomada de posição unilateral por parte da Autarquia.

Bem sei que sou apenas um num mar de gente, mas, entrarei em contacto com o Sr. Prof. José Pinto, Presidente da Junta de Freguesia da Boidobra, para lhe manifestar a minha solidariedade e dispondo-me a lutar juntamente com a Junta de Freguesia e por todos os meios, para que o Sôr Pinto não subtraia a esta freguesia uma importante parcela de terreno que lhe pertence.

Dizia Carlos Pinto, que, o último mandato iria ser o melhor de todos, será que se referia a ajuste de contas com os cidadãos que nunca o apoiaram nem apoiam?

Pois Sôr Pinto, não tenho escrito nem dito o que me vai na alma sobre os seus mandatos, simplesmente para lhe dar o benefício da dúvida, que neste último mandato iria brindar os covilhanenses com um mandato perfeito. Enganei-me!

A partir de agora não lhe darei tréguas e denunciarei tudo o que achar que faz de negativo para o concelho da Covilhã. Não espere que lhe faça algum elogio de uma qualquer acção ou obra, pois esse é o seu dever enquanto eleito pelas populações, o inverso não tem perdão.

* Não esqueça Sôr Pinto que, continuamos à espera da Barragem prometida no século passado.
* Não esqueça Sôr Pinto que, consegui por o preço da água (um concelho com tanta água) das mais caras do País, e ainda por cima abriu caminho a uma privatização que de inicio já era errada e o futuro se encarregou de dizer que foi suicida.
* Não esqueça Sôr Pinto que, destruiu o comércio do Centro da Cidade ao construir, o buraco negro que é os silos auto do Pelourinho.
* Não esqueça Sôr Pinto que, por causa da sua arrogância e prepotência conseguiu que tenha no País o exclusivo de uma rotunda que é atravessado por passadeira para peões (Pelourinho).
* Não esqueça Sôr Pinto que, por causa da sua vaidade, desbaratou centenas de milhares de Euros na construção de uma ponte (sexy) que serve para pouco mais que nada.
* Não esqueça Sôr Pinto que, ainda na última campanha eleitoral para ganhar alguns votos, prometeu o asfaltamento de estradas que ligam a cidade a freguesias rurais, e até agora mandou as populações às malvas.
* Não esqueça Sôr Pinto que, porque gosta de travar lutas com aqueles que não são da sua cor partidária, gastou e está a gastar dezenas de milhares de euros a constituir o Turismo da Covilhã, abandonando a actual estrutura existente há décadas.
* Não esqueça Sôr Pinto que, no passado dia 3 de Abril ouvi da sua boca, palavras de repúdio e revolta contra a introdução de portagens na A23 e que que mereceram o meu aplauso. No entanto, agora que o seu partido está no governo e quer avançar com este processo, o Sôr remete-se a um silêncio ensurdecedor.

Para terminar aconselho o Sôr Pinto a não mexer nos terrenos, nem brincar com a população da Boidobra



Sem comentários:

Enviar um comentário