terça-feira, 9 de agosto de 2011

Facebook destruído a 5 de Novembro??

Agora vou fazer a vontade a um pasquim cá do burgo (tal como eles chamam aos outros bloguistas em tom depreciativo), pseudo-intelectual e que se julga dono da verdade absoluta e mentores de jornalismo de investigação de alto gabarito (Ah! Ah!).
Vou colocar o texto abaixo entre aspas porque foi retirado da internet hoje, agora mesmo do diário digital. Nunca escondi as fontes quando as utilizei e não é hoje que o farei.
Satisfeitos meninos?

Então aqui vai.

"O grupo de cibercriminosos Anonymous, conhecido por lançar ataques virtuais contra a Sony e diversas outras plataformas online, declarou guerra à rede social número um em todo o mundo, através do ataque a que chamaram «Operação Destruir Facebook a 5 de Novembro».
Num vídeo divulgado, o grupo diz que vai «libertar as pessoas» da pior armadilha alguma vez criada no planeta, chamada Facebook. O Anonymous afirma que no fim das contas, as pessoas vão entender que é pelo seu bem-estar.
Segundo o grupo de cibercriminosos, a rede social viola todos os direitos à privacidade, argumentando que a plataforma de Mark Zuckerberg está a vender a nossa informação pessoal e historial de navegação a companhias privadas e a agências governamentais de todo o mundo.
«O Facebook sabe mais sobre vocês do que as vosssas famílias», diz a voz codificada no vídeo, afirmando ainda que «não é possível apagar a nossa conta no Facebook» e a nossa informação pessoal «fica no Facebook e pode ser consultada a qualquer altura». "




Sem comentários:

Enviar um comentário