sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sondagem de 03-06-2011 do Jornal Expresso

Esta é a última sondagem publicada pelo jornal Expresso num total de 10.
Constata-se, e a fazer fé neste estudo, que vamos ter uma maioria de direita no parlamento. Ao fim de 37 anos o sonho de Sá Carneiro pelos vistos vai-se realizar. Um presidente e um governo de Direita, o que não  augura nada de bom para o nosso futuro infelizmente.
Uma campanha de ataques pessoais que não serviu para esclarecer os Portugueses. A comunicação social tudo fez para que este resultado se viesse a verificar, utilizando a técnica de dar voz somente aqueles que tinham opinião favorável à actual politica, não dando por sua vez a mesma oportunidade aqueles que têm opinião contrária ao grande capital.
O PS e PSD não fizeram outra coisa senão denegrir a imagem dos outros lideres partidários, fazendo-me lembrar o ditado bem antigo que diz "deixa-me lá chamar a eles antes que me o chamem a mim", sim, porque atenção Pedro Passos Coelho tem telhados de vidro, tal qual o ainda primeiro-ministro Socrates. Acredito que o futuro primeiro-ministro, PPC ou talvez não, não vai ter a vida fácil, começando desde logo pelas exigências dos barões do seu próprio partido, além de ter que contar, com a luta dos trabalhadores na defesa dos seus direitos. Não pense o PSD+CDS que vai fazer de gato sapato o POVO Português. Em muitos momentos este Povo já deu provas que não se cala nem se vai calar se os sacrificios contiuarem a recair somente sobre si.
Dia 5 de Junho eu vou votar naqueles a quem estas sondagens dão 8.2%. VOTO CDU.

Sem comentários:

Enviar um comentário