terça-feira, 7 de junho de 2011

Carlos Pinto quer acabar com Feira de Santiago?

Acabei de ler uma notícia, enquanto navegava na internet que me deixou no mínimo perplexo. Bem sei que a Autarquia da Covilhã está endividada até à raiz do cabelo, mas que raio, para ir comer uma fartura vou ter pagar entrada?

Sim comer uma fartura, porque visitar o recinto da feira não me parece se esta tiver a aparência e o nível dos últimos anos.
Mas a fartura, essa sim. Faz mal que se farta, mas perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe, além de que a comemos (eu pelo menos) somente uma vez por ano.

Pagar para assistir a espectáculos ao vivo, até que dou de barato, porque afinal de contas se quisermos ver um qualquer espectáculo ao vivo pagamos em qualquer lado do mundo excepto quando as Autarquias Portuguesas desataram a oferecer estes de borla, talvez para justificar outras despesas, sei lá!

Sr. Carlos ainda está a tempo de dar o dito pelo não dito e deixar o Povo Covilhanense visitar a Feira de S. Tiago sem ter de pagar um cêntimo que seja, porque afinal de contas os feirantes até que pagam o espaço que ocupam.

Quanto aos espectáculos veja lá que a população do concelho não é rico. Aliás, tal como o Sr. disse, e muito bem, há ainda não muito tempo, que a população da região não tem dinheiro, logo não pode pagar portagens que o governo teimosamente nos quer impor.

Espero sinceramente que não tenha mudado de opinião agora que o seu partido se instalou no poder a caminho do pote.


Sem comentários:

Enviar um comentário