terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Carlos Pinto na crista da onda


O presidente da câmara de Covilhã, Carlos Pinto, disse hoje ter recebido a garantia de Manuela Ferreira Leite de que o congresso extraordinário se realizará antes das eleições directas, na terceira ou quarta semana de Março. Neste momento eu desconfio por várias razões e vou enumerar algumas;

1ª - Manuela Ferreira Leite, quando a proposta inicial apareceu concordou.
2º - Manuela Ferreira Leite após a aprovação inicial tentou demarcar-se totalmente da iniciativa, tentando mesmo antecipar as directas.
3ª - Esta proposta é iniciada por Pedro Santana Lopes que manda um conjunto de autarcas "liderados" por Carlos Pinto para a ribalta com promessas sabe-se lá de que.

4ª - A proposta inicialmente feita por Pedro Santana Lopes é a mando de Alberto João Jardim que não esconde o secreto desejo de ser o líder laranja e certamente será aquele que vai rir por último.

5ª - Como Carlos Pinto nos habituou ao longo dos anos a afirmar que está garantido o que a seguir não existe, EU DESCONFIO da palavra deste Sôr.



A ver vamos
Mas uma coisa é certa, Carlos Pinto está a tratar do seu futuro politico. Oxalá o tiro não lhe saia pela culatra como tantas vezes lhe tem acontecido.




Sem comentários:

Enviar um comentário