terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Carlos Pinto mete água no sanatório


Por cá o nosso autarca mor Sôr Pinto, na ânsia do seu protagonismo exacerbado, afirma que a Luís Patrão não entregou todos os papelinhos necessários para que ele se digne usar a caneta para assinar ou dar luz verde ao projecto de remodelação do antigo sanatório dos ferroviários nas Penhas da Saúde.

Já não há pachorra para o Sôr Pinto.

Compra uma guerra pessoal com Luís Patrão, lança uma nova entidade de turismo e inviabiliza o incremento e melhoria do turismo na Serra da Estrela.
Sôr Pinto deixo-lhe um conselho, o meu obviamente e de borla. Dirá concerteza que os conselhos se fossem bons teriam de ser pagos, assim não o vai aceitar concerteza, mas aqui vai;

Desça do seu pedestal e viabilize neste seu (felizmente para a população Covilhanense) último mandato projectos de mais valia para toda a região interior como este da remodelação do antigo sanatório e outros. Crie condições de sustentabilidade para o concelho. Faça obra que garanta o futuro e que leve à fixação da população. Crie condições para que dos milhares de alunos que frequentam a UBI, pelo menos alguns (muitos de preferência) se fixem e radiquem por cá, criando novas empresas, dando emprego qualificado.
Esqueça o mercado municipal nos moldes em que o está a pensar, esqueça comprar a Garagem de S. João para nada, esqueça a pista de ski em plena cidade, ajude antes nestes projectos, ajude a dinamizar a economia regional baixando a derrama (absurdo), ajude as familias carenciadas neste momento de crise planetária, em suma seja um Presidente de corpo inteiro.
Estou de olho nos projectos apresentados em conjunto com diversas intituições da cidade, não os deixe cair a troco de obras que irão marcar pela negativa a própria câmara.


Sem comentários:

Enviar um comentário