quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aquecimento global. A grande farsa ??? (documentário)

Andava eu a navegar pela net, á procura de respostas para a problemática tão em voga, do aquecimento global e muito a propósito da mega cimeira na Dinamarca, e não é que encontrei esta preciosidade. O proposito da minha pesquisa, vem da desconfiança do muito que tem sido dito e desdito nestes últimos anos, e que me cheira demasiado a esturro, vá-se lá saber porque. Talvez porque ao longo dos últimos anos me habituei a não acreditar á primeira do que vem do lado de lá do Atlântico.


Este vídeo é apenas para abrir o apetite.

Leiam e vejam os videos e tirem a vossa conclusão. Já agora aproveitem para dar uma olhada neste blog que me parece no minimo interessante.




Sem comentários:

Enviar um comentário