quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ausência

Peço desculpa aos meus caríssimos seguidores do blog Ouro da Estrela, por tão prolongada ausência. Motivos de ordem profissional, levaram á impossibilidade de publicar os habituais post's durante esta última semana.

Estou agora a tentar perceber o que de importante se passou cá pelo burgo e vejo que pouco ou nada de relevante, que mereça comentários prolongados. O marasmo parece que se instalou cá pelo condomínio como tão bem diriam os prezados amigos do blog vizinho Carpinteira. Parece-me no entanto que o Sôr Pinto com a sua vontade de estar constantemente a dar nas vistas e sobretudo por gostar de falar e que falem dele, veio a anunciar que afinal o mercado municipal será construído no antigo campo das festas. Será que é mesmo ou é mais uma das suas para nos trazer entretidos. É que gato escaldado de água fria tem medo.

Começa também e pela voz de alguns autarcas a falar-se cada vez mais de uma hipotetica hipotese de se proceder no nosso país à regionalização, mas uma regionalização a contento de alguns que não das populações do interior certamente. Prometo estudar a proposta em discussão para aqui esmiuçar (palavra da moda).

1 comentário: