quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sócrates Mentiroso diz Manuel Ferreira Leite

Bem sabem, pelo que já escrevi, que está muitissimo longe senão mesmo remota a hipotese de poder votar no PS e muito menos apoiar José Socrates e as suas politicas, assim como está ainda mais longe, a hipotética hipotese de um dia vir a estar de acordo com algo que Manuela Ferreira Leite diga ou escreva. Mulher do passado, que quer o passado e que destila ódio sobre os mais desfavorecidos. Desta senhora apenas nos falta ouvir "ODEIO POBRE".
Ainda não se iniciou oficialmente a campanha elitoral para as eleições legislativas de 27 de Setembro e já o nível das intervenções está a raiar o insulto pessoal o que não deixa de ser vergonhoso num estado que se diz, mas sobretudo se quer democrático. Gostava de ouvir nesta campanha um nível elevado na discussão dos problemas que mais afligem a população Portuguesa nas suas mais diversas vertentes, mas, pelo vistos e logo no rescaldo da 1ª entrevista concedida pelo Secretário Geral do PS, o insulto deu lugar à defesa de pontos de vista e sobretudo do seu programa eleitoral, por parte da Presidente do PSD.
O PSD, começa por chamar aldrabões a todos os partidos através do slogan da sua campanha ao afirmar que são donos da Politica de Verdade. Mas hoje à falta de argumentos para criticar a entrevista dada por José Sócrates ontem na RTP afirmou: «Aquilo que falta é falar verdade às pessoas. Provavelmente o engenheiro Sócrates, neste momento, nem fala verdade com ele próprio».
Chamou com todas as letras mentiroso a José Sócrates.
Chamo à atenção dos outros partidos, para se acatelarem pois podem levar com pedradas do género da senhora que nunca se engana e raramente tem dúvidas.
Onde já ouvi isto?
Já sei foi o Padrinho que disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário