quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nota de Imprensa da CDU - Covilhã


"Perante a falta de argumentos e de trabalho para mostrar, o candidato do PS à Freguesia da Conceição insulta e ameaça o candidato da CDU.

Ontem, dia 21 de Setembro, e após o debate realizado na Rádio Cova da Beira, entre os candidatos à Junta de Freguesia de Conceição, Covilhã, o candidato da CDU, ainda dentro das instalações, e enquanto cumprimentava os adversários políticos, e outras pessoas presentes, foi violentamente ameaçado na sua integridade física e injuriado pelo candidato do PS, ameaças que só não se concretizaram pela intervenção dos presentes.

A CDU condena veementemente este tipo de comportamento absolutamente inqualificável, indigno e inaceitável em democracia. Atitude que não dignifica o seu autor, o Partido onde milita e que mais importante, ofende o debate político e a livre troca de ideias.

A CDU não pode aceitar que o actual Presidente de Junta de Freguesia e candidato pelo Partido Socialista, sem que alguma vez tenha sido ofendido, assuma este tipo de actuação para com o candidato da CDU ou para com quem quer que seja e sublinha que até ao momento, o seu autor não teve qualquer preocupação em se retratar.

Para que fique claro, a CDU declara que prosseguirá a sua campanha de forma serena, tranquila, privilegiando o contacto com as populações da Freguesia da Conceição, e não serão os insultos ou as ameaças do candidato do PS que nos farão desviar desse objectivo.

Com esta tomada de posição a CDU deseja que estes episódios não se repitam pelo que considera este lamentável incidente encerrado."

CDU. Covilhã
22 Setembro 2009




Sem comentários:

Enviar um comentário