segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Asfixia democrática

Estou furibundo com a desfaçatez.
Será que o POVO Português, vai dar a voto a esta mulher retrógada, petulante, prepotente e porque não dizê-lo defensora acérrima do regime que massacrou o Povo durante quase 50 anos?
Em visita ao arquipélago, a líder do PSD apontou esta segunda-feira a obra de Alberto João Jardim como o melhor exemplo no país de um "bom governo PSD", um "bastião inamovível" em que "a política social-democrata tem mais efeitos visíveis no que é o êxito, o progresso o desenvolvimento e bem estar das pessoas".
Acompanhada pelo líder regional Alberto João Jardim na sua primeira visita à Madeira enquanto presidente social-democrata, Ferreira Leite rejeitou a ideia de que existe "asfixia democrática" no arquipélago, argumentando que "quem legitima o poder é o voto do povo e não está ninguém aqui por imposição, é em resultado dos votos".
Pelo contrário, sustentou a líder do PSD "que há asfixia democrática no continente" e apontou que "todos os jornalistas, todos os empresários, muitas das pessoas da sociedade civil, percebem que estão sob algum tipo de chantagem".
Fonte: Noticia RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário